Rio Branco, Acre,





Feira do Dia das Mães promovida pela prefeitura e Sebrae movimenta comércio em Cruzeiro do Sul


O ramo de floricultura e paisagismo esteve em alta durante o evento

ASCOM

Promovida pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Feira das Mães movimentou a economia do município no último fim de semana. Mais de 30 pequenos empreendedores participaram da atividade, que incluiu o sorteio de prêmios às mães.

Feira teve duração de 3 dias em Cruzeiro do Sul/Foto: ascom

Segundo a subsecretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Anita Costa, a atividade fomentou emprego e renda no município. “Nas duas últimas noites, a rotatividade de pessoas na feira foi grande e isso resulta positivamente nas vendas. A novidade deste ano foi o sorteio de brindes às mães”, salientou.

O ramo de floricultura e paisagismo esteve em alta durante o evento. Para a empreendedora do ramo, Adoneas da Silva, a feira superou as expectativas. “As pessoas chegavam para comprar uma planta e saiam com duas ou três. As vendas foram muito boas”, contou.

Mais de 30 pequenos empreendedores participaram

“Eu vim comprar um presente para a minha mãe e fui premiada no sorteio. A Prefeitura de Cruzeiro do Sul e o Sebrae estão de parabéns pela iniciativa”, ressaltou a cruzeirenses Maria Sangêla.

No local do evento, a prefeitura montou um parque para as crianças promoveu shows de artistas da cidade, que se apresentaram durante as três noites da feira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também