Psicopata no Acre, policial responde por morte de criança e “sumiço” de verbas; veja as mais lidas

Confira as matérias mais lidas da semana no ContilNet, em nossa retrospectiva semanal. Os fatos que mais repercutiram nas redes estão nas mais variadas categorias do nosso site.

Segunda-feira: polícia identifica assassinos de rapaz decapitado à faca e mulher vítima de acidente morre no PS

Nesta segunda-feira (20), a polícia identificou os assassinos do rapaz decapitado à faca em Rio Branco. As informações foram dadas pelo diretor de polícia judiciária, delegado Henrique Maciel, ao revelar que o caso já está praticamente elucidado. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Silvinha Pereira da Silva, de 38 anos, que foi atropelada na Estrada Dias Martins, no último sábado (18), quando estava na garupa da moto do marido, José da Silva e Silva, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite do domingo (19). Na segunda-feira (20), a população acreana foi informada sobre o ocorrido. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Acidente ocorrido no último sábado/Foto: Reprodução

Terça-feira: psicopata que atrai vítimas para tortura na Capital e policial envolvido em acidente responde por morte de criança

Após a identificação dos envolvidos na morte do rapaz que decapitado à faca em Rio Branco, a polícia anunciou na terça-feira (21) que um dos criminosos é “psicopata que atrai vítimas para tortura”. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Também na terça-feira, a notícia de que o policial envolvido em acidente na Dias Martins responde por morte de menina com tiro de fuzil, repercutiu nas redes. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

O policial estava dirigindo o veículo/Foto: Reprodução

Quarta-feira: Gladson diz que existe cartel na saúde e Gleice participa do DVD de Luan Santana 

Na quarta-feira (22), o governador Gladson Cameli disse que existe um cartel dentro da saúde e afirma que a paciência está no “limite”. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Os acreanos receberam um notícia também interessante na categoria “Entretenimento”. A acreana Gleici Damasceno participou da gravação do DVD de Luan Santana. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Gleici marca presença em gravação de DVD/Foto: Reprodução

Quinta-feira: homem esmagado no Atacadão e Paulo Guedes diz que governos petistas sumiram com dinheiro no Acre

Um homem morreu esmagado por um caminhão no Supermercado Atacadão, na tarde desta quinta-feira (23), em Rio Branco. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

O ministro da Economia, Paulo Guedes, usou o Acre como referência do desperdício de dinheiro no país, ao revelar que governos passados, durante o PAC (Programa de Aceleramento do Crescimento), “sumiram com R$ 200 milhões”. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

O ministro da Economia Paulo Guedes/Foto: Reprodução

Sexta-feira: mulher oferece o próprio cabelo à compra para pagar tratamento de câncer e postos de emprego aumentaram em abril no Acre

A acreana Josiane Brito Ribeiro, de 32 anos, está vendendo o próprio cabelo para conseguir custear os medicamentos que vão lhe ajudar no tratamento do câncer e auxiliar na criação da filha de 2 meses, que nasceu prematura. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado nesta sexta-feira (24) pela Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, mostram que no Acre, durante o mês de abril de 2019, 377 novos postos de trabalho foram criados – o melhor índice do mesmo período em 5 anos. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Josiane quer vender o cabelo para custear o tratamento do câncer/Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Psicopata no Acre, policial responde por morte de criança e “sumiço” de verbas; veja as mais lidas