Ex-candidato é vítima de tentativa de homicídio ao ser arrastado por carro no centro de Rio Branco

O ex-candidato a deputado federal nas eleições de 2018, Carlos Gomes, da Rede Sustentabilidade, divulgou em sua página no Facebook neste sábado (18) que foi vítima de uma tentativa de homicídio, após um acidente, na Avenida Brasil, em Rio Branco. O condutor do automóvel não satisfeito em não ter realizado o acordo, decidiu tentar contra a vida de Gomes, jogando o veículo em sua direção.

De acordo com relatos da vítima, o acidente ocorreu por volta das 18h10. O  motorista do gol vermelho, que não teve a identidade revelada, colidiu com sua motocicleta em frente ao antigo Banco do Brasil, na Avenida Brasil.

O carro do fugitivo foi levado para o Detran/Foto: Reprodução

No local, o condutor tentou fazer um acordo de maneira informal, mas Gomes não aceitou. O motorista, revoltado com a negativa do ex-candidato, jogou o carro em sua direção. Com a pancada, Carlos foi lançado no capô do carro. O condutor, em alta velocidade, saiu do local com o político em cima do veículo e, próximo ao colégio São José, jogou a vítima no chão, quando reduziu a velocidade para virar a rua.

Carlos Gomes foi candidato nas eleições de 2018/Foto: Reprodução

Um pouco mais à frente, o fugitivo bateu em mais dois carros e saiu correndo. A polícia ainda tenta localizá-lo.

Em decorrência do acidente, Carlos relatou que está com os ligamentos do pé direito rompido. Um Boletim de Ocorrência foi registrado por tentativa de homicídio doloso.

“Esse animal, esse bandido precisa do rigor da justiça e responder por seus atos. Lamento profundamente que a câmera do CIOSP esteja sem funcionamento, logo no centro da cidade, no cruzamento da praça, mas nem por isso deixarei de recorrer à justiça. Espero contar com a gravação das câmeras da Catedral e do Instituto São José para reforçar ainda mais a necessidade da justiça retirar do convívio social quem deve e precisa acertar suas contas com a justiça”, declarou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost