Rio Branco, Acre,





Em vídeo, Jorge Viana toca violão e canta Roberto Carlos em homenagem à sua mãe, Dona Silvia


Não é a primeira vez quer Viana aparece com este tipo de gesto, ano passado o então senador, também postou vídeo cantando para a mãe

REDAÇÃO CONTILNET

Despojadamente vestido com uma camisa polo e uma bermuda, o ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana (PT), postou em suas redes sociais neste domingo (12), um vídeo no qual aparece cantando a música “As canções que você fez para mim”, de autoria de Roberto e Erasmo Carlos.

A aventura musical do político, deu-se, segundo o próprio explica no post, em razão do Dia das Mães. Ele aparece sentado em frente à matriarca, Dona Silvia, de 93 anos, não apenas cantando, mas também dedilhando os acordes ao violão.

“Mãe é mais que tudo! Amor de mãe então…..Nos deram vida, nos carregaram, nos apresentaram o amor e merecem todas as homenagens e qualquer sacrifício. Graças a Deus ainda posso tentar demonstrar pra [sic] Dona Sílvia minha gratidão e meu amor. Ela sempre gostou de música, por isso canto pra [sic] ela.”, escreveu

O material teve 1.200 reações no Facebook e pouco mais de 2.600 visualizações no Instagram.

Não é a primeira vez quer Jorge Viana aparece com este tipo de gesto. Seria, no mínimo, a segunda vez depois que ficou sem mandato ao não se reeleger para o Senado nas eleições de 2018.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também