Rio Branco, Acre,





Em busca de receber gratificações, servidores da SGA pedem ajuda a deputados


A secretária da SGA, Maria Alice, informou que na próxima semana vaui se reunir com a categoria para solucionar o problema

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Centenas de técnicos e gestores públicos se reuniram na manhã de quarta-feira (14) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), em busca de ajuda dos deputados estaduais para destravar o canal de diálogo com a Secretaria de Gestão Administrativa ( SGA), comandado por Maria Alice.

Servidores pedem ajuda dos deputados para solucionar questão/Foto: ContilNet

Os servidores buscam o pagamento de vantagens adquiridas e promoções residuais. O presidente do
Sindicato dos Gestores, Gerliano Cavalcante, afirmou que se o caso não for solucionado, os servidores podem decretar greve.

“Poderá haver um colapso no atendimento, pois estamos em toda a estrutura do estado, nos 22 municípios e tem ainda o fato de que a folha de pagamento poderá ser comprometida diante da falta de quem trabalhe nela”, destacou.

A secretária de estado Maria Alice, informou aos parlamentares que na próxima semana pretende ser reunir com a categoria para solucionar o problema dos servidores.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também