Rio Branco, Acre,





Duarte protocola emenda pedindo suspensão da criação de cargos comissionados


De acordo com emedebista, não é razoável o governo pleitear este acréscimo de tantos cargos

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O deputado estadual Roberto Duarte (MDB) apresentou na manhã desta terça-feira (21) uma modificação junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) propondo a alteração junto da criação os mais de 450 cargos comissionados na Reforma Administrativa. Na opinião do deputado deve ser mantido os 900 cargos atuais.

Pedido foi feito com base no Regimento Interno que analisa o parágrafo 3 do artigo 34 da Reforma em específico.

Deputado Roberto Duarte é contra criação de cargos/Foto: ContilNet

De acordo com emedebista, não é razoável o governo pleitear um acréscimo de cargos  aumentando consideravelmente a folha de pagamento quando alega crise financeira em nosso estado.

“O aumento de 450 cargos comissionados é muita coisa e não irá contribuir para melhorar na oferta de serviços públicos de competência do Estado. Além disso, faltam recursos para investimentos, falta pagamento de determinadas vantagens para os servidores públicos, aos credores que há muito penam para receber seu dinheiro pelas mercadorias fornecidas e serviços prestados ao governo”, explicou Duarte.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também