Dois homens armados fazem arrastão em ônibus e assaltam 20 passageiros e motorista

Na noite desta sexta feira (24) dois homens armados fizeram um arrastão dentro do ônibus que faz a linha do bairro Irineu Serra.  Segundo o motorista os criminosos teriam embarcado no bairro Tancredo Neves como se fossem passageiros. Quando o ônibus entrou na Estrada do Irineu Serra um dos acusados foi até o motorista e sacou uma arma.

O homem colocou a arma em sua cabeça e mandou que ele parasse o ônibus. Logo em seguida o outro comparsa teria sacado outra arma e começou a fazer um verdadeiro arrastão. De acordo com o motorista, haviam cerca de 20 passageiros.

Crime ocorreu na noite desta sexta/Foto: ContilNet

Os bandidos tomaram bolsas celulares e tudo que poderiam carregar das vítimas. Do motorista, eles levaram cerca de R$150,00.  Logo em seguida os dois homens desceram do ônibus e fugiram. Segundo informações as vítimas, os acusados estavam com uma pistola e um revólver .

A queixa do roubo foi registrada na Delegacia Central de Flagrantes.

SEGUNDO ASSALTO EM DOIS DIAS

Este é o segundo assalto a coletivo somente esta semana. Na noite da última quarta-feira (22), um ônibus que faz a linha Apolônio Sales foi assaltado e o motorista foi feito refém, o acusado levou diversos pertences dos passageiros.

Leia mais: Homem invade ônibus, faz motorista refém e assalta passageiros em Rio Branco

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dois homens armados fazem arrastão em ônibus e assaltam 20 passageiros e motorista