Rio Branco, Acre,





Deputado promete apresentar dados comprovando que o Acre não enfrenta crise financeira


Recentemente o governo apresentou um diagnóstico relatando que a gestão de Tião Viana, deixou um déficit de mais de R$ 3 bilhões

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O deputado estadual Fagner Calegário (PV), prometeu apresentar números que comprovam que o Acre não está enfrentando nenhuma crise financeira conforme anunciado pela equipe econômica de Gladson Cameli (Progressistas).

Calegário garante ter dados que provam que o Acre não está em crise/Foto: reprodução

“Irei apresentar números reais mostrando que no Acre não existe crise, pelo menos não na economia. Se há crise, é entre eles, mais financeiramente não existe”, declarou o oposicionista.

Recentemente o governo apresentou um diagnóstico relatando que a gestão de Tião Viana, deixou um déficit de mais de R$ 3 bilhões. Além disso, no último sábado (11), Gladson afirmou durante o seu programa semanal “Fala Governador” que caso a Reforma da Previdência não seja aprovada, existe a possibilidade de o Acre decretar estado de Calamidade Pública.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também