Cruzeiro do Sul ganhará nova iluminação pública no próximo dia 20

A Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul assina convênio, nesta segunda-feira (20), que beneficiará a população. O convênio faz parte do Programa de Eficiência Energética – PEE, realizado pela Eletroacre, por meio de Chamada Pública e regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL.

Através do convênio serão investidos cerca R$ 1,1 milhão para troca de 806 lâmpadas. E assim investir na melhora da iluminação pública nos principais pontos da cidade com trocas de reatores e luminárias que consomem mais energia por lâmpadas leds, mais econômicas e eficientes. Com o Projeto de Eficiência Energética da distribuidora, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul vai economizar com a conta de iluminação pública cerca 902 mil kWh/ano o que corresponde a R$442 mil reais por ano.

Entre os locais selecionados estão os cartões postais e pontos turísticos do município. É o caso da Praça dos Lanches, Praça da Bandeira, Mirante do Cais, Cais, Ponte da União – entrada da cidade, Avenida Getúlio Vargas, Avenida Rui Barbosa, Avenida Boulevard Thamaturgo, Estrada do Aeroporto e Avenida Mâncio Lima. “Esta parceria permitirá iluminar os pontos turísticos e estratégicos da cidade, contribuindo para diminuir os gastos com manutenção do sistema e deixando a cidade mais iluminada”, destaca o diretor-presidente da Eletroacre, José Adriano Mendes Silva.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cruzeiro do Sul ganhará nova iluminação pública no próximo dia 20