Rio Branco, Acre,





Corpo de Bombeiros pede doação de sangue para tenente que fará cirurgia cardíaca


Para doar, basta ir ao Hemocentro de Rio Branco (Hemoacre), localizado na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Teatrão.

REDAÇÃO CONTILNET

A Divisão de Saúde do Corpo de Bombeiros emitiu nota, neste domingo (12), solicitando doação de sangue de qualquer tipo em favor do tenente Francisco Laureano da Silva, que se encontra internado no Hospital Santa Juliana e será submetido a uma cirurgia cardíaca.

A coleta de sangue é feita no Hemocentro de Rio Branco./Foto: Reprodução

“Trata-se de um bombeiro militar que dedicou toda a sua vida à corporação e à sociedade acreana. Instrutor de excelência, especialmente no salvamento em altura. Além de tudo isso é um ser humano que necessita de sua ajuda para sobreviver.”, diz a nota assinada pelo major BM Cláudio Falcão e pelo tenente BM Mário Pereira de Lima.

Se dirigindo aos bombeiros militares ou a quaisquer outras pessoas que possam fazer a doação, frisam que “as doações são de essencial importância para que esta cirurgia se concretize. Portanto apelamos a todos os senhores, salvadores de vidas, que contribuam com mais esse salvamento.”, reforçam.

Para doar, basta ir ao Hemocentro de Rio Branco (Hemoacre), localizado na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Teatrão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também