Confira o primeiro trailer de ‘Rambo V’

John Rambo está de volta, e agora vai lutar contra o tráfico de mulheres nos Estados Unidos. O herói de guerra está “aproveitando” a aposentadoria no estado do Arizona e fala consigo mesmo: “Eu vivo em um mundo de morte. Eu vi pessoas que eu amo morrerem”. O ex-soldado se olha no espelho: “Todos esses anos guardei meus segredos. Mas chegou a hora de encarar meu passado”. E Rambo acaba de afiar sua famosa faca de caça, que certamente voltará à ativa.

John Rambo no quinto filme da franquia (Foto: Divulgação)

Em outra cena, o ex-combatente do Vietnã se vê cercado por membros de uma gangue: “E se eles procurarem por mim, vão encontrar a morte”. E o protagonista acaba em violenta sequência onde aparentemente é espancado.

De volta a seu rancho, Rambo aparece fazendo suas especialidades: afiando metais, puxando cordas e arames para suas armadilhas mortais. Provavelmente ele escapou do espancamento e agora está se preparando para um novo ataque dos inimigos. E é exatamente o que acontece, com seu garfo forcado afiadíssimo, explosões e tiros atingindo seus inimigos. Que John Rambo perdoe essas pessoas ruins!

Confira o trailer abaixo:

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost