Condomínio Samaúma oferece lotes e casas com preços acessíveis e segurança


O Samaúma é um projeto da Ipê Empreendimentos, que tem mais de 40 anos no mercado

PUBLIEDITORIAL

Morar com segurança, pagando um preço em conta e desfrutar de um ambiente agradável, são requisitos básicos para quem deseja ter a casa própria. Com uma ótima localização em Rio Branco, dentro do Loteamento Parque Bonsucesso, o Condomínio Fechado Samaúma é o empreendimento da capital que reúne todos esses fatores.

Acesso rápido e fácil ao Centro da Cidade/Foto: Cedida

Nas proximidades do Via Verde Shopping, que é o maior centro comercial da cidade, o loteamento que tem centenas de famílias já morando, conta com uma infraestrutura de qualidade, com pavimentação, sistema de drenagem e esgoto dentro das melhores condições do ramo de habitação.

O Samaúma é um projeto da Ipê Empreendimentos, que tem mais de 40 anos no mercado.

O Condomínio Samaúma fica dentro do Loteamento Parque Bonsucesso/Foto: Cedida

Uma promoção válida por todo o mês de maio oferece parcelas na compra do imóvel no valor de R$ 799,00 (com entrada) durante o período de construção, que será finalizado em dezembro de 2019, em financiamento pela Caixa Econômica Federal.

Caso o cliente se interesse apenas pelo lote, partir de 120m², também com entrega em dezembro, o Ipê dispõe da opção com um preço acessível, que atenda as necessidades.

O projeto reúne beleza, sofisticação e segurança/Foto: Cedida

“Com preço bom, o Condomínio Samaúma foi projetado para você economizar, ter privacidade e tranquilade, além de toda a segurança de um condomínio fechado”, disse o diretor comercial do Ipê Empreendimentos, Ricardo Leite.

Casas

As casas, a partir de 40m², são divididas em Sala, Cozinha, 2 Quartos, Banheiro e Área de Serviço.

Pensando em uma forma de economizar, mesmo priorizando conforto, a empresa entrega a residência com o tamanho previsto no projeto inicial, mas, se o cliente desejar aumentar o espaço, um projeto de ampliação será oferecido, sem custos.

Pavimentação de qualidade e segurança/Foto: Cedida

O CONDOMÍNIO FECHADO SAMAÚMA POSSUI:

  • Portaria para Controle de Acesso;
  • Muro de 3 metros;
  • Pavimentação;
  • Guias e Sarjetas;
  • Drenagem de Águas Pluviais;
  • Rede de Distribuição de Água Potável;
  • Rede Coletora de Esgoto;
  • Espaços de área comum para construção;
  • Iluminação Led;

Para conhecer mais detalhes, os interessados podem fazer uma visita ao Ipê, localizado na Avenida Nações Unidas, 840 – Bairro Bosque, ou obter mais informações pelo (68) 3214-1000.

VEJA O VÍDEO: 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários

Outras Notícias

Veja Também