Rio Branco, Acre,





Compadre Washington, do É o Tchan, é internado no Hospital das Clínicas


De acordo com assessoria, após a Virada Cultural, cantor foi assaltado, caiu e feriu a cabeça, mas está fora de perigo

G1

O cantor Compadre Washington deu entrada, na madrugada desta segunda-feira (20), no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da cidade de São Paulo. Após participar da Virada Cultural, o músico foi assaltado, caiu e sofreu um ferimento na cabeça.

View this post on Instagram

Sábado foi dia de formatura em Brasília!! Obrigado galera foi 🔝🙌🏾

A post shared by Compadre Washington (@compadrewashington) on

Em nota, a assessoria do cantor afirmou que após a apresentação, ele esteve em uma lanchonete e foi assaltado na Rua da Consolação. “A produção da banda informou que o músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde.”

Compadre Washington participou da Virada Cultural, neste domingo (21), no Centro da capital paulista. O É o Tchan celebrou hits dos anos 90. Nas redes sociais, o cantor postou vídeos durante a apresentação com o grupo Terra Samba.

De acordo com o hospital, o quadro é estável e ele está internado no pronto-socorro. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um dos assaltantes “deu uma rasteira na vítima” e “com o tumulto, os autores fugiram”. O caso foi registrado no 78º distrito Policial.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também