Rio Branco, Acre,





Na Marcha para Jesus, em Rio Branco, cerca de 50 mil pessoas pedem paz e o resgate das famílias


Foi realizada uma purificação do Palácio Rio Branco para que o governador Gladson tenha sorte em seu mandato

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

A Marcha para Jesus 2019 “Em favor do resgate da Família”, que está em sua 23ª edição em Rio Branco, ocorreu na tarde deste sábado (11), às 16 horas e reuniu cerca de 50 mil pessoas pelas ruas da cidade. O evento contou com a presença de fiéis e autoridades do Acre.

A concentração foi na Gameleira, no Segundo Distrito da cidade.  O evento é coordenado pelo apóstolo Edgar Silva Araújo, com o apoio da Prefeitura de Rio Branco e do governo do Estado.

Multidão pede paz e o resgate das famílias, em frente ao Palácio Rio Branco./Foto: Contilnet

O pastor Paulo Machado, da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre), disse que o evento é um ato profético e de fé da igreja cristã. “Precisamos da presença de Deus para diminuir essa onda de violência em Rio Branco e possamos ter dias melhores”, declarou Machado.

Durante o ato, foi feita uma purificação do Palácio Rio Branco para que o governador Gladson Cameli possa ter sorte em seu mandato. “Vamos afastar todo o mal do Palácio para que Gladson possa despachar na paz”, enfatizou lembrando que a volta do governo ao monumento histórico é importante para resgatar a história do Estado.

As ministrações e louvores ocorreram na Esplanada do Palácio Rio Branco, após a caminhada. / Foto: Contilnet

O pastor Soares e a pastora Iolanda, da Igreja Evangélica Voz Profética, destacaram a importância do evento para buscar a união das pessoas para mostrar que o Acre não é pertencente das facções criminosas. “Vamos adorar o Senhor pois só ele é digno de toda honra e toda glória e mostrar que quem comanda o Acre é o Senhor Jesus”; ressaltou.

De acordo com Ramiro Olimpo, obreiro da Igreja Assembleia de Deus, ele fez questão de trazer toda a família para louvar o nome do Senhor Jesus Cristo. “Este evento é importante para que possamos unir as famílias que estão separadas de Deus”, destacou.

Dentre as autoridades presentes no ato, estavam o deputado estadual Roberto Duarte Jr (MDB), o deputado federal Alan Rick (DEM), o secretário de Infraestrutura, Tiago Caetano e o ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também