Encontro das procuradoras, Festival Brasil Sabor, dicas e destaques

Chegou quarta, dia de conferir a Coluna Estilo & Evento por Kelly Kley e ficar sabendo das novidades sobre nossa sociedade

“Vidas 192” 

O programa “Vidas 192” comandado pelo publicitário, Eduardo Haddad está um verdadeiro sucesso! O programa que inicialmente começou na internet mostrando o trabalho do Samu em atendimento à população, em menos de 1 mês estreou na TV em formato de programa semanal com exibição às quartas- feiras a partir das 22h30 pela Rede TV 21.1 e reprises aos sábados as 13h.

O sucesso foi tão grande que o Publicitário, Eduardo Haddad estreia o programa “Plantão 193” mostrando os atendimentos do Corpo de Bombeiro. Eduardo Haddad está de parabéns!
Você pode assistir o programa “Vidas 192”em www.facebook.com/vidas192 e o Programa “Plantão 193” www.facebook.com/plantao193.

Brasil Sabor

Na quarta- feira (15) a Abrasel reuniu a imprensa e convidados no Restaurante Pão de Queijo para o lançamento do Festival Brasil Sabor que vai até o dia 2 de junho. O Acre tem 15 restaurantes participando nesta 14° edição com o melhor da gastronomia acreana. Todos os pratos participantes estão com 30% de desconto durante o festival. Vou dizer uma coisa a vocês meus leitores, é cada delicia melhor que a outra.

Oficina de Boxe Via Verde 

O Via Verde Shopping em parceria com o professor de boxe Adriano Pedra realiza oficina de boxe para crianças a partir de hoje e vai até sábado 25 de maio. Também será realizado, no dia 25, a pesagem de atletas que competirão no evento de luta Kick Fight, que ocorrerá no Teatro Plácido de Castro no dia 26.

Striort/ Strix

As estrias são lesões irreversíveis na pele que acomete principalmente as mulheres e que causa grandes danos emocionais. Com muito estudo a Dr. Ana Carolina Almeida criou o método striort em combate as estrias, viajou o Brasil e fora do País ministrando cursos pelos excelentes resultados. Em seguida a doutora Ana Carolina aprimorando a técnica criou o método Strix que promete melhorar a aparência das estrias já na primeira sessão. É um método diferente com associação da vacuoterapia mais ozoioterapia (cosméticos ozonizados) que trata tanto as estrias brancas e vermelhas.

Para a sorte das acreanas, a Dr. Ana Carolina reside em Rio Branco, atende na Clínica Corpus em uma agenda super lotada! Mas para felicidade dos acreanos, essa semana cedeu entrevista a essa jornalista pela TV contilnet falando dos tratamentos: Striort e Strix e falou em primeira mão a TV que após 3 anos de muitas viagens ministrando cursos, a partir de julho vai dá uma pausa nos cursos e atender direto em sua clínica.
Contato 99927-1511/3223-6316 @clinicacorpusoficial

Glamour

No glamour de hoje o casal, Andreia Carvalho e Maison Barbosa que estão em Buenos Aires fazendo lindos ensaios fotográficos. Para conferir todos os cliques é só entrar na página : Andreia e Maison Fotografia.

Encontro das Procuradoras

Em uma noite de muitos sorteios, curso, dança do ventre, fotografia e beleza, assim, foi o ‘Encontro das Procuradoras’ em parceria com Studio de Beleza Bonequinha de Luxo e Iris Tavares. O Studio Bonequinha de luxo fez toda avaliação capilar com seu parelho de ultima geração, como as lindas makes. A empresária Iris Tavares elaborou um delicioso coquetel e espaço super agradável em que recebeu as Procuradoras. O evento foi um verdadeiro sucesso e o registro fico por Talita Maia.

Kiskadee

Logo mais a noite a empresária, Mariana Laura Santiago e a gerente, Alice Fugiwara recebem os Colunistas Sociais do Acre para apresentação e degustação do novo cardápio da Temakeria Kiskadee que está localizada na Avenida Ceará, número 2456 após o Banco do Brasil.

Níver 

Quem trocou de idade no sábado (18) foi o ex prefeito de Cruzeiro do Sul e Secretário de Articulação Política, Vagner Sales comemorando a data com seus familiares e amigos em cruzeiro do Sul. Na foto com sua esposa a deputada Antonia Sales, os filhos, Jéssica Sales deputada federal e Fagner Sales.

Níver II 

No domingo (19) o dia foi de Flávio Silva que juntamente com sua esposa, receberam amigos para comemorar a data em um delicioso e animado almoço. A coluna deseja os parabéns!

Unha em gel 

Toda mulher quer andar com lindas unhas, a de gel é a sensação, mas lembre- se minhas leitoras, na hora de escolher a profissional, pois a unha te que está bem feita e bem cuidada! A profissional Val Oliveira tem um trabalho de qualidade, matérias de primeira, todos seus matérias são esterilizados e além disso ela ama o que faz e quer vê sempre todas as clientes felizes. Contato: 99952-4070

Opinião, sugestão: [email protected]

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost