Rio Branco, Acre,





Cinema, oficina de boxe e pesagem de atletas estão na programação do Via Verde Shopping


A criançada também pode curtir os brinquedos infláveis do Play Park, na praça de alimentação

ASCOM

Os clientes do Via Verde Shopping, além do grande mix de lojas e operações na praça de alimentação, podem aproveitar com os filmes em cartaz no cinema neste final de semana, como “Hellboy”, “Brightburn – Filho das Trevas”, “Vingadores: Ultimato”, “John Wick 3: Parabellum”, “Pokémon: Detetive Pikachu” e a estreia “Aladdin”.

O novo longa, “Aladdin”, que traz o gostinho de infância, retrata a história de um jovem ladrão que faz pequenos roubos em Agrabah. Certo dia, Aladdin ajuda uma jovem a recuperar um bracelete valioso sem saber que ela é na verdade a princesa Jasmine. Eles se apaixonam e depois de Aladdin descobrir a identidade da moça no palácio ele é capturado por Jafar, grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica onde habita um gênio que pode realizar três desejos ao seu dono.

Ringue no Via Verde Shopping/Foto: Ascom

Além dos filmes em exibição, o shopping recebe a pesagem dos 14 atletas que participarão do evento de luta Kick Fight, às 10h30, em frente ao cinema. O empreendimento também preparou oficina de boxe para crianças, em frente ao cinema, às 16h, em um ringue real.

A criançada também pode curtir os brinquedos infláveis do Play Park, na praça de alimentação, além das operações de entretenimento Planet Park, Brinquedoteca e loja do Play Park.

Confira abaixo a programação de horários do Cine Araújo:

Aladdin

Dublado (2D): 14h15; 14h30; 16h45; 17h; 19h15; 19h30; 21h45;
Dublado (3D): 14h; 16h30; 19h; 21h30;

Hellboy

Dublado (2D): 17h; 21h;

Brightburn – Filho das Trevas

Dublado (2D): 15h; 19h15;

Vingadores: Ultimato

Dublado (2D): 14h; 15h; 17h30; 20h; 21h;

John Wick 3: Parabellum

Dublado (2D): 18h30; 22h;

Pokémon: Detetive Pikachu

Dublado (2D): SAB e DOM 13h.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também