Rio Branco, Acre,





Cerca de 50% da população do estado do Acre não tem acesso a água potável


Manuel Marcos busca respostas sobre investimentos em saneamento básico para o Acre

ASCOM

Em Brasília o deputado federal Manuel Marcos (PRB) protocolou requerimento solicitando informações ao Ministro do Desenvolvimento Regional, sobre quais investimentos por parte do governo federal nos últimos quatro anos, à cerca da ampliação da rede de coleta, tratamento de esgoto e na rede de distribuição de água potável.

Deputado federal Manuel Marcus, na Câmara/Foto: ascom

“É essencial sabermos quais os investimentos que já foram feitos para mudar esse quadro,assim como, qual a previsão de orçamento para investimentos na área no ano de 2019, e qual o investimento previsto para a região norte”, afirma.

Em sua justificativa o republicano destaca que 422.377 mil acreanos, ou seja mais de 50% da população do estado do Acre, não tem acesso a água potável. “Esse cenário quanto ao acesso de esgotamento sanitário e água potável não ocorre somente no Acre, mas, em toda a região norte”, encerrou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também