Rio Branco, Acre,





Câmara Municipal de Rio Branco realiza ato pelo Maio Amarelo


Dirigir com olhar atento ao celular aumenta a capacidade de acidentes ocorrerem em quatrocentos por cento

CAMPANHA

A Câmara de Rio Branco realizou na manhã desta terça (14, o Ato Solene alusivo ao Maio Amarelo, onde a autora do requerimento, vereadora Lene Petecão (PSD) falou da importância da campanha.

/Foto: Ascom

“São instituições e parceiros que fazem a campanha do Maio Amarelo, conscientizar a população de que não se deve dirigir sob efeito de bebida e seguir as regras do transito. Precisamos lembrar que hoje o maior inimigo no transito e que é considerado a nova bebida, é o celular. Pessoas insistem em dirigir e digitar. Vidas não podem ser perdidas por descuido de nossa parte, vamos valorizar a vida”, disse Lene.

Para o diretor-presidente do Detran, Luiz Fernando, a campanha de conscientização tem vários braços e precisa de apoio para massificar.

/Foto: Ascom

“Estamos querendo estender de maio amarelo para laço amarelo, onde uma aglomeração de entidades, instituições e parceiros possam massificar a campanha de proteção a vida no transito”, destacou Luiz.

Dirigir com olhar atento ao celular aumenta a capacidade de acidentes ocorrerem em quatrocentos por cento. Campanhas com crianças também são realizadas para torná-las fiscais das famílias e evitar a realização de atos irregulares.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também