Rio Branco, Acre,





Assermurb convoca sindicalistas para o Data Base 2019 em Rio Branco


O servidores municipais tratarão de temas como reajuste salarial, isonomia de verbas, incorporação de verbas e outros

PUBLIEDITORIAL

O presidente da Associação dos Servidores Municipais de Rio Branco (Assermurb), Marquinhos Gama, convida os sindicalistas para o início da Data Base 2019, que será no próximo dia 31 de maio.

O servidores municipais tratarão de temas como reajuste salarial, isonomia de verbas, incorporação de verbas, piso nacional dos Agentes de Saúde e Endemias, ou seja, as adequações que forem necessárias nos PCCRs.

Resultado de imagem para assermurb

Participe/Foto: Reprodução

“Todas as pautas que foram discutidas com as categorias durante este último ano. Já enviei antecipadamente para conhecimento da gestão municipal. Inclusive, como todos já sabem, eu sempre trabalho com a representação das categorias em todas as etapas: desde a construção das propostas, quanto nas rodadas de negociação e, juntamente com o Comando Sindical, vamos definir os calendários com as datas para as comissões participarem ao meu lado. Essa é a forma responsável e transparente com a qual venho administrando hoje o Sindicato dos Servidores Municipais de Rio Branco”, disse Marquinhos.

Para mais informações, acesse a página do Marquinhos Gomes no Facebook ou ligue no (68) 3226-5918.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também