Rio Branco, Acre,





Assaltantes são presos pela polícia após fazerem arrastão no bairro Estação Experimental


A polícia apreendeu uma escopeta calibre 32 com dois cartuchos e duas bolsas de mulheres com vários pertences

REDAÇÃO CONTILNET

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (14) após serem acusados por várias pessoas de fazerem um ‘arrastão’ no bairro Estação Experimental.

Um motorista parou um carro do Batalhão de Trânsito que estava em patrulhamento para pedir socorro, dizendo que os homens teriam acabado de assaltar sua passageira.

Os dois homens são acusados de fazerem arrastão na Estação Experimental/Foto: ContilNet

Momentos depois os policiais prenderam Paulo Vitor, 32 anos e Rodrigo Braga Junqueira, de 26, no centro de rio branco portando uma escopeta.

Os assaltantes estariam em um taxi e com a escopeta, ameaçavam suas vítimas.

Uma das vítimas disse que os dois homens estavam em uma parada de ônibus que fica localizada na avenida Nações Unidas, no bairro Estação Experimental.

A vítima conta que eles estavam no banco de trás do carro, e baixaram o vidro, anunciaram o assalto e levaram sua bolsa .

Logo em seguida os acusados fugiram no mesmo veículo em direção ao centro da cidade.

Foi apreendida uma escopeta calibre 32 com dois cartuchos e duas bolsas de mulheres com vários pertences/Foto: ContilNet

Os polícias rapidamente pediram ajuda a outras viaturas e conseguiram cercar os dois acusados, que já estavam perto do estádio José de Melo.

Segundo a polícia, eles já tinham descido do táxi e estavam numa parada de ônibus.

A polícia apreendeu uma escopeta calibre 32 com dois cartuchos e duas bolsas de mulheres com vários pertences das vítimas.

Os dois foram levados para a Delegacia Central de Flagrantes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também