Arraial da prefeitura terá Bingão e centenas de galinhas neste sábado, em Sena Madureira

Mantendo a tradição, a prefeitura de Sena Madureira mais uma vez confirmou participação no arraial paroquial. A noitada do executivo será neste sábado (25), no pátio da Igreja Matriz, a partir das 20h.

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), confirmou que juntamente com a deputada Meire Serafim está patrocinando quatro prêmios para o chamado Bingão, cuja cartela custa 10 reais. Toda arrecadação será entregue a Igreja para custear ações sociais e assistência religiosa na região.

Evento ocorre neste sábado, no pátio da Igreja Matriz, a partir das 20h/Foto: ilustrativa

Os prêmios do Bingão são os seguintes: uma TV de 43 polegadas, uma geladeira, uma centrífuga e uma máquina de lavar.

Além disso, centenas de outras prendas, como galinhas, bolos e pudins foram doados pelos secretários, gerentes e funcionários da prefeitura e serão leiloados e sorteados no aviãozinho.

“Reunimos a equipe e arrecadamos muitos prêmios, e a deputada Meire Serafim e eu estamos patrocinando o Bingão de quatro prêmios, entendemos que a Igreja faz um trabalho importante e, portanto, merece nosso apoio como sempre fizemos até mesmo antes de termos cargos políticos “, disse Mazinho, que garantiu presença na festa. As cartelas já estão a venda com os funcionários da prefeitura ao preço de 10 reais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost