Após rumores, Sinhasique reafirma aliança com Gladson Cameli: “eu sou governo”

A ex-deputada e atual secretária de empreendedorismo e turismo do Estado do Acre, Eliane Sinhasique, desabafou em sua página no Facebook na sexta-feira (24), após notícias de que membros da base de apoio do governo Gladson Cameli (Progressistas) deverão pedir nos próximos dias as secretarias indicadas pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

De acordo com a emedebista, as informações não procedem, tanto que, ela afirma que na política sempre teve lado bem explícito.”Estive vereadora e deputada estadual, estou suplente de deputada e a segunda mais votada da capital e lutei muito pela coligação do nosso MDB com o PP, e outros partidos de oposição ao PT, para elegermos Gladson Cameli governador do Acre”, salientou.

Secretária Eliane Sinhasique, afirma que vai trabalhar para alavancar o turismo no Acre/Foto: Marcos Vicentti/Secom

Sinhasique destaca o trabalho que vem realizando à frente da pasta para que “o governo dê certo”. Para isso, ela afirma que vem ajudando com sua parcela de contribuição à frente da Secretaria de Empreendedorismo e Turismo. “Estou organizando o local, fazendo parcerias, colocando os convênios para andar, fazendo novos projetos de infraestrutura turística, organizando os municípios com os Conselhos Municipais de Turismo, cuidando do Acre no Mapa do Turismo Brasileiro, organizando a Expoacre, tratando da internacionalização do nosso aeroporto, brigando por mais voos e passagens com preços justos para nosso estado”, explicou.

Eliane que é considerada uma das secretárias mais atuantes do governo, ressalta que vem fazendo contratação para capacitação de 850 empreendedores no Acre inteiro, entre outras ações na área.

“Estou me virando com o que tenho e posso contribuir para que o Acre seja próspero. Eu sou governo e, de minha parte, o governador terá todo o meu empenho para que possamos avançar e desenvolver uma cultura empreendedora e também turística no nosso estado”, declarou.

A gestora finalizou dizendo que seu “único e principal objetivo é cumprir com rigor a missão que o governador Gladson Cameli deu”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após rumores, Sinhasique reafirma aliança com Gladson Cameli: “eu sou governo”