Rio Branco, Acre,





Após decisão judicial, governador Gladson Cameli reintegra diretores da Ageac


De acordo com artigo 5º da Lei 278, que regulamenta a Agência do Acre diz que os cargos de coordenação (diretor-geral e chefes de departamentos) são definidos pelo governador e aprovados pela Aleac

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O governador Gladson Cameli (Progressistas) divulgou a reintegração de dois diretores da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Acre (Ageac). O anúncio foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (20).

Cameli está cumprindo uma decisão da desembargadora Waldirene Cordeiro, do Tribunal de Justiça do Acre, que determinou a reintegração de Francisco Calixto da Rocha como chefe do Departamento de Administração e Finanças e Henry Marcel Valero Lucin, como chefe do Departamento de Assuntos Jurídicos.

No decreto, o governo determinou a instauração de processo administrativo disciplinar n°000617, para apurar a ocorrência de falta ou abandono do cargo dos servidores citados.

De acordo com artigo 5º da Lei 278, que regulamenta a Agência do Acre diz que os cargos de coordenação (diretor-geral e chefes de departamentos) são definidos pelo governador e aprovados pela Aleac para cumprir mandatos de quatro anos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também