25 de abril de 2024

Após anulação de processo seletivo, governo do Acre anuncia novo concurso público para saúde

Após a publicação da anulação do processo seletivo da saúde no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (7), o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesacre), emitiu uma nota informando que um novo concurso, dessa vez com aplicação de provas de conhecimento, será realizado.

“Um novo edital já está sendo preparado e, tão logo seja concluída a contratação de uma empresa especializada para a elaboração e aplicação das provas, o certame será amplamente divulgado. A expectativa é que a nova seleção seja realizada em 90 dias”, diz trecho.

Novo edital já está sendo preparado

O certame foi anulado após suspeita de fraudes no processo licitatório.  A Sesacre disse que uma comissão formada por representantes da própria secretaria, da Controladoria Geral do Estado (CGE) e da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) está analisando as supostas irregularidades.

“Caso seja confirmado algum tipo de ilegalidade na análise da documentação dos candidatos, os órgãos competentes serão informados e a Sesacre abrirá processo administrativo para apurar a conduta dos envolvidos”, finaliza o governo em nota.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost