Rio Branco, Acre,





Após 3 rounds, acreano vence luta por decisão unânime no Shooto Brasil, no Rio de Janeiro


 "Obrigado Acre, Cadeia Velha, não todos vocês, estamos juntos", agradeceu emocionado

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Na noite deste sábado (25) o acreano Wendel Almeida, da equipe Nova União, do ex-campeão do UFC, José Aldo Júnior, representou o Acre com vitória em uma das competições mais respeitadas do país, o Shooto Brasil de n° 92. O atleta enfrentou João Luís Bastos, da ATS Tubarões, em luta válida pelo card preliminar da competição, na Vivi Arena, no Flamengo (RJ).

Acreano vencedor de importante competição /Foto: reprodução

Antes da luta, o atleta acreano havia dito que estava “frenético”  para a importante luta de sua carreira. Vale lembrar, que bons resultados no Shooto podem levar o competidor ao UFC -Ultimate Fighting Championship.

A luta teve três rounds de 5 minutos de duração e, após o término dos 25 minutos, a decisão foi para as mãos dos juízes que decidiram pela vitória do acreano por decisão unânime.

Após a decisão, Wendel mandou um recado para a família e amigos.  “Obrigado Acre, Cadeia Velha, amo todos vocês, estamos juntos”, disse o campeão emocionado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também