Aniversário do empresário Júnior Edmilson e dicas para o Dia das Mães e eventos

“Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!

DIA DAS MÃES O BOTICÁRIO

A marca está convidando os filhos a declararem o amor pelas mães dizendo um “eu te amo”, acompanhado de um carinho e um presente especial super bacana. E, em todas as lojas tem muiiito mais de campanha emocionante
para o Dia das Mães que promete provocar muita emoção ao ilustrar algo que não é novidade, mas que sempre vai tocar o coração das pessoas – a dedicação de toda mãe para que seus filhos se sintam seguros e capazes de realizar e conquistar tudo o que desejam na vida.

*Além disso, O Boticário criou diversos kits especiais com destaque para a fragrância Love Lily, que combina a elegância do lírio com a exclusividade da grand rose, uma alquimia perfeita entre rosas da França, Turquia e Bulgária, e o novo Floratta Red, uma fragrância inspirada pela maçã de Vermont. Os kits chegam em valores bem diversos, de R$ 39,90 até R$ 289,00. Outra opção são os combos compostos por produtos, nécessaires e frasqueiras. Olhem quantos mimos lindos!

 

ALEATORY

Grupo VLG, inaugura nessa sexta, 10, a Aleatory, um shop in shop dentro da Ok! Tangará. Mais uma grande novidade para os acreanos. Show de bola!

CAFÉ COM AMOR

Chef Fernanda Queiroga convidando para um café da manhã amoroso com as mamães no Café do Porto-Hotel Villa Rio Branco. Fernanda e sua equipe preparam, também, um almoço especialíssimo para nossas mamães. Dá uma olhadinha na programação!

NOITE DO REI

Tudo pronto! Será amanhã, sexta, que o colunista Moisés Alencastro recebe convidados para uma noite pra lá de especial, a NOITE DO REI. Um tributo a Roberto Carlos com a Banda Clube Retrô e participações especiais de Ana Paula Pojo, Herico Rocha e Diogo Soares. Tudo isso nos domínios do restaurante La Nonna, às 21h. Imperdível!!!

PARABÉNS JÚNIOR EDMILSON

Ainda é assunto o sunset do empresário Júnior Edmilson, no último sábado, 4, na chácara Modelo, tudo organizado de forma impecável, por sua mulher, Sandra Ruiz. Turma animada de amigos marcou presença que eletrizaram na pista de dança ao som de três bandas, degustando cervas geladas, drinks, blue label, champas e buffet maraaa do Porto Comidas e Eventos da expert Fernanda Queiroga e Jonas Rojael. Outro ponto alto da festa foi que durante o evento, as doações feitas ao aniversariante Júnior Edmilson foram repassadas integralmente ao Hospital do Amor. Uma atitude nobre, louvável e admirada por todos os convivas. Parabéns! Confira os flashes:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Aniversário do empresário Júnior Edmilson e dicas para o Dia das Mães e eventos