Ana Maria Braga se irrita com boatos e fala sobre suposta saída da Globo

Na manhã desta terça-feira (30), Ana Maria Braga resolveu começar o “Mais Você” de uma forma diferente, rebatendo boatos sobre sua suposta saída da emissora. Na ocasião, a apresentadora demonstrou estar irritada com a fofoca.

Segundo ela, o boato chegou até aos seus amigos: “Tem amigos me ligando e perguntando se eu vou sair da Globo ”. Em seguida, a apresentadora fez questão de alfinetar a história. “É muita coisa que falam de mim na internet e eu não respondo, mas achei necessário esclarecer isso”.

Ana Maria Braga/Foto: Reprodução

Na sequência, ela colocou um ponto final, demonstrando que o público ainda vai “aturá-la” no ar por muito tempo ainda. “Eu não vou sair da Globo. Não tenho previsão de me aposentar e não vou me demitir nem esse ano, nem ano que vem. Isso é mentira”, disse a apresentadora que ainda relembrou que 2019 é um ano importante para ela e o Louro José, que completam 20 anos de ” Mais Você ” na emissora. “Vocês têm ideia do que é fazer mais de 5 mil programas nessa casa?”.

E ela não parou por ai! Ana Maria continuou negando os boatos e resolveu falar sobre o uso de sua imagem para a venda de um remédio: “Estão vendendo um comprimido dizendo que é o que eu uso para emagrecer”, disse ela.

Classificando a farsa como fake news, Ana Maria Braga declarou: “Estão fazendo uma montagem com minha imagem e que é mentira”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ana Maria Braga se irrita com boatos e fala sobre suposta saída da Globo