25 de abril de 2024

Aliado da deputada Mara Rocha e do vice-governador pede ajuda para curar a depressão

Milhões de pessoas sofrem de depressão em todo o Brasil, e no mundo inteiro. É uma doença que castiga não somente a pessoa atingida por ela, mas também familiares e amigos de suas vítimas.

Lôro antes da depressão

Na noite desta terça-feira (13), uma postagem no Facebook chamou atenção dos internautas, principalmente quem viaja pelas redes na região de Sena Madureira.

O militante político Lôro da Santana, um dos mais conhecidos no Vale do Purus, revelou a que há algum tempo vem sofrendo com depressão. Ele é assessor parlamentar da deputada Mara Rocha, e um dos mais fiéis aliados do vice-governador Major Rocha.

Lôro disse ao ContilNet que vem recebendo apoio dos dois políticos, de pastores evangélicos e de amigos. “Estou precisando muito das orações de cada um de vocês, pois estou passando por um momento muito difícil na minha vida no qual jamais imaginei algum dia passar. Chega uma hora que você sente que precisa de ajuda ou então seu final é a morte”, diz Lôro, que deixou seu número de telefone em sua página do Facebook para receber ligações de amigos.

De acordo com o médico Drauzio Varela, “a depressão é uma doença psiquiátrica crônica e recorrente que produz uma alteração do humor caracterizada por uma tristeza profunda, sem fim, associada a sentimentos de dor, amargura, desencanto, desesperança, baixa autoestima e culpa, assim como a distúrbios do sono e do apetite”.

Postagem do Lôro da Santana, na íntegra.

Depressão nada mais é que um ciclo vicioso pessimista. Quanto mais se pensa, mais se enfraquece; quanto menos se age, mais se afoga.

Meus amigos e amigas de Sena Madureira nesse momento estou precisando mt das orações de cada um de vocês pois estou passando por um momento mt difícil na minha vida no qual jamais imaginei algum dia passar DEPRESSÃO.

O militante postou também como está agora

Uns meses atrás iniciei um tratamento em Rio Branco no qual não consegui ir até o final retornei pra Sena e minha vida voltou a desmoronar acabei com tudo que tinha tanto financeiramente quanto fisicamente e espiritualmente a foto acima diz tudo antes e depois.

Sempre recusando ser ajudado. Mas chega uma hora que vc sente que precisa de ajuda ou então seu final é a morte. E foi assim que mais uma vez estou retornando pra Rio Branco em busca de um novo tratamento e dessa vez em nome de Jesus eu só volto totalmente curado porq pra Deus nada é impossível.

Quem me conhece sabe a pessoa que sempre fui prestativa e dono de um coração enorme e hoje fiz coisas Q não sai de mim estou vivendo uma vida que não me pertence e me sinto sem força pra sair sozinho por isso resolvi aceitar ajuda antes que eu perca a vida.

Vou ter o apoio espiritual do pastor Cláudio e a Pastora Michele da Igreja Maranata e tb Pastor Claves e Pastora Ruthi da Igreja Wesleana meu cunhado Eussir que já trabalhou em casa de recuperação por 17 anos.

Estou confiante primeiramente em Deus e nas orações de vocês!! caso alguém queira falar comigo esse é meu celular 9960-44525.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost