Acusados de matar mulher no Top 15 são presos com armas roubadas da polícia

A Polícia Civil cumpriu desde o último sábado (18), seis mandados de prisão no município de Senador Guiomard. Desse total, cinco respondem pelo crime de homicídio por participarem da morte de uma mulher, ocorrida no último dia 4 durante uma festa no Top 15.

Prisões ocorreram ao longo da semana/Foto: divulgação Sejusp

Além de Renan da Silva Oliveira, suspeito de ser o executor do crime, estão Luan Silva de Oliveira, Sebastiana Juciane Oliveira e Valdinei Braga Rodrigues, mandante do homicídio do taxista Levi da Silva, ocorrido em fevereiro deste ano, que respondem também por roubo e participação em Organização Criminosa.

Material apreendido/Foto: divulgação Sejusp

Além dessas prisões por homicídios e outros crimes citados, foi preso um homem identificado como Caio Oliveira de Lima por tráfico de drogas.

Durante as ações para o cumprimento dos mandados de prisão, a polícia recuperou alguns objetos que haviam sido roubados pelos criminosos. Entre eles, dois coletes e um revólver com munições da empresa Protege, duas armas (pistola e revólver) e munições roubadas de um policial militar, onde uma das armas foi utilizada no homicídio do Top 15, uma gandola do exército possivelmente usado em alguns roubos, uma balaclava e dois DVR’s.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acusados de matar mulher no Top 15 são presos com armas roubadas da polícia