Acusados de manterem famílias refém na Zona Rural do Bujari são presos

Em mais uma ação da Polícia Civil no município do Bujari, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 23, duas pessoas envolvidas em crimes contra o patrimônio foram tiradas decirculação. Por ordem da Justiça, os policiais empreenderam diligências para o cumprimento de mandados judiciais na Zona Rural do Bujari.

Um dos envolvidos é Claudiano Pereira de Souza, 25 anos, que foi preso em uma fazenda há 16 quilômetros do Centro do Bujari. Em outro ramal foi aprendido um menor de 17 anos.

Conforme relato das vítimas, a dupla fazendo uso de arma de fogo, rendeu e manteve em cárcere privado três pessoas da mesma família, e posteriormente levou R$ 600,00 e um aparelho celular.

Dias depois a dupla cometeu outro crime, desta vez no ramal Abibicury, também zona rural de Bujari. Na ocasião foram vítimas dois idosos que também tiveram dinheiro, armas e celulares levados pelos criminosos.

A ação policial contou com a participação dos agentes da 4ª regional. O Delegado Fabrizzio Sobreira, coordenador da delegacia do Bujari e da 4ª regional enfatizou que as ações contra os criminosos tendem a se intensificar.

“Estamos direcionando todas as forças para tirar de circulação pessoas que cometem crimes com violência ou grave ameaça. O objetivo é garantir segurança à sociedade”, disse a autoridade policial.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acusados de manterem famílias refém na Zona Rural do Bujari são presos