Acusado de tentar assaltar apartamentos no Manoel Julião é pego por moradores

Cansados de tantos assaltos e ocorrências de furtos e roubos no bairro, os moradores do conjunto Manoel Julião, em Rio Branco, ser reuniram na manhã desta sexta-feira (24) para “pegar” um suspeito que atuava na localidade.

Homem agia no bairro Manoel Julião/Foto: reprodução

Ainda pela manhã, o homem identificado posteriormente por Artur Oliveira Cunha tentou agir. Segundo o relato de um dos moradores, que pediu à reportagem para não ser identificado, o suspeito estava armado com uma faca e gritava pedindo socorro fingindo estar passando por problemas e, assim, chamar a atenção na tentativa de que algum morador abrisse a porta da residência para ele, então, invadir.

A tentativa de roubo foi registrada nos prédios na rua Aderbal Brasil, onde o homem tentou arrombar a porta de um apartamento, e chegou a quebrar o vidro de um carro que se encontrava no estacionamento interno de um dos blocos.

Vendo a ação, os próprios moradores, em grupo, contiveram o homem e acionaram a Polícia Militar que o prendeu e o encaminhou a Delegacia Central de Flagrantes (Defla).

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acusado de tentar assaltar apartamentos no Manoel Julião é pego por moradores