Rio Branco, Acre,





Acreanos solteiros criam grupo no WhatsApp em busca de ‘alma gêmea’


Os participantes são todos solteiros, com Idades variadas entre 18 à 35 anos

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Um grupo criado no aplicativo de mensagens WhatsApp vem viralizando nas redes sociais. Trata-se de um grupo chamado “Namoro Sério” que conta atualmente com 115 participantes solteiros entre homens e mulheres.

O grupo conta com quatro administradores “rígidos”, segundo eles é preciso ter interação, todos os participantes devem postar alguma coisa durante o dia. Caso contrário, são punidos com a expulsão do grupo.

Os participantes são todos solteiros, com Idades variadas entre 18 à 35 anos. De acordo com as regras do grupo, os participantes só podem postar músicas, mensagens motivacionais e, não podem divulgar conteúdo pornográfico. Outro detalhe importante é que a pessoa só pode entrar no “Namoro Sério”,  caso more no Acre e tenha DDD 68.

Em contato com um dos administradores, ele disse que o grupo já conta com várias pessoas se flertando. “Em breve teremos vários casais. O foco é acabar com a carência das pessoas”, explicou.
Para entrar no grupo, acesse o link clicando AQUI.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também