Rio Branco, Acre,





Acre é o estado homenageado do 12º Salão do Artesanato Raízes Brasileiras, que acontece em Brasília


Sobre o evento, Juliana Maya recebeu nos estúdios a secretária de Estado de Empreendedorismo e Turismo do Acre e a coordenadora do Salão do Artesanato

TON LINDOSO, DO CONTILNET

O Acre será homenageado no Salão do Artesanato Raízes Brasileiras, evento que acontece em Brasília até domingo (12). De acordo com informações que foram veiculadas no Tarde Nacional – Amazônia, programa da EBC, o Acre é o estado homenageado nesta 12ª edição.

O programa recebeu nos estúdios na quinta-feira (9), a coordenadora do Salão do Artesanato Raízes Brasileiras, Lêda Alves, e a secretária de Estado de Empreendedorismo e Turismo do Acre, Eliane Sinhasique, para um bate-papo sobre o evento.

Programa da EBC convidou secretária e coordenadora do evento para conversa/Divulgação

“Nós temos uma malha aérea deficitária. As passagens da nossa região são as mais caras do mundo. E a gente não aguenta mais. A gente precisa desenvolver o turismo no nosso estado do Acre. O Acre tem que ser enxergado como uma porta de entrada para os estrangeiros no Brasil. Nós temos convicção de que turismo é um programa fantástico de transferência de renda do rico para o pobre. Agora a gente precisa ofertar as condições. E até o turista brasileiro porque o Brasil não conhece o Brasil”, ponderou a Sinhasique no programa.

Acompanhe a entrevista completa AQUI. O programa Tarde Nacional – Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 13h às 16h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também