Rio Branco, Acre,





‘Vingadores: Ultimato’ chega às telonas do cinema nesta quinta-feira


Com duração de três horas, os “Vingadores: Ultimato” reúne Thor, Viúva Negra, Homem de Ferro, Capitão América e muitos outros heróis

ASCOM VIA VERDE

Um dos filmes mais esperados do ano vem aí! “Vingadores: Ultimato” tem pré-estreia na próxima quinta-feira, 25, às 00h, no Via Verde Shopping. No novo sucesso da Marvel, após Thanos reunir o poder das seis Joias do Infinito e eliminar metade dos seres vivos, os Vingadores precisam lidar com a dor e perda dos seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) perdido no espaço sem água ou comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Marvel Studios’ AVENGERS: ENDGAME..L to R: Black Widow/Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), Captain America/Steve Rogers (Chris Evans), Bruce Banner (Mark Ruffalo), and War Machine/James Rhodes (Don Cheadle)..Photo: Film Frame..©Marvel Studios 2019

Com duração de três horas, os “Vingadores: Ultimato” reúne Thor, Viúva Negra, Homem de Ferro, Capitão América e muitos outros heróis. A pré-estreia ocorrerá de quarta para quinta, 25, e tem filme legendado e dublado em 3D e 2D.

“Vingadores: Ultimato” conseguiu desbancar o filme anterior, “Guerra Infinita”, e vendeu três vezes mais ingressos na pré-estreia. O longa promete ser mais um sucesso da Marvel que irá surpreender os fãs.

Na quarta, 24, em alusão a pré-estreia de “Vingadores: Ultimato”, haverá apresentação musical com os clássicos do cinema, na praça de alimentação do Via Verde Shopping, das 21h às 22h. Imperdível! Um shopping inteiro em clima de Vingadores.

 VINGADORES: ULTIMATO

 Pré-estreia de quarta para quinta, 25 de abril.

Dublada (2D) e (3D): 00h01;

Legendada (2D) e (3D): 00h01.

Estreia

Dublado (2D): 12h; 12h30; 15h30; 16h; 19h30; 22h20; 22h50;

Dublado (3D): 12h; 15h30; 19h; 22h20.

Legendado (2D): 19h; 22h20.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também