24 de abril de 2024

Veja dicas para comemorar o Domingo de Páscoa com charme e elegância

Chegou quarta, dia de conferir a Coluna Estilo & Evento por Kelly Kley e ficar sabendo das novidades sobre nossa sociedade!

Murumuru

Logo mais à noite, os empresários Joelma Severo e Jorge Farias recebem convidados no La Nonna Restaurante  para o lançamento da linha Murumuru da Haskell que dá brilho, nutrição e hidrata os cabelos.

Glamour

No glamour dessa semana, a bela acadêmica de direito, Génaria Souza, esbanjando beleza e elegância em recente evento em nossa cidade.

Macrossérie

A Macrossérie Jezabel, estreia na terça-feira (23) na Rede Record. A trama contará a história da princesa Fénicia Jezabel. A atriz acreana Brendha haddad participa da macrossérie com a personagem Anaid que promete ser um sucesso de interpretação. A coluna também registra os parabéns à Brendha que trocou de idade  no dia 12 deste mês.

15 anos 

Lindo e emocionante, assim foi o aniversário de 15 anos de Ana Clara no sábado (13), no Buffet History. Tudo muito bem planejado pelos pais, Claudia Nogueira e Francisco Edson.

(Família agradecendo a Deus pela vida de Ana Clara)

(Aniversariante Ana Clara na hora dos parabéns)

Moderna Store

Em mãos desta colunista o convite para inauguração quinta-feira (18) da Loja Moderna Store um novo conceito em ser atual e moderna que tem como proprietária Andrea Lima. Está confirmadíssimo a minha presença que vou contar tudo a vocês meus leitores. A loja está localizada na Av. Ceará 2721 Abraão Alab (próximo a TV Rio Branco) @moder_store

Noite da Beleza

Meyre Manaus e o Dr. Stanley Bittar realizaram no sábado (13), a “Noite da Beleza” no Hotel Nobiles para o lançamento  do “Projeto Orelhinha” que atenderá crianças carentes para correção das orelhas. Outra novidade é o Software Crisalix que digitaliza o rosto através de escâner e imagem em 3D, assim possibilitando o paciente verificar como irá ficar antes da realização da cirurgia.  Já a promoter Meyre Manaus lançou as inscrições para o Miss e Mister Acre 2019.

Curso 

Um sucesso o curso de designer de sobrancelhas realizado pelo Studio Bonequinha de Luxo e ministrado pela profissional Silmara Alves, no domingo (14).

Aulão Beneficente 

O Centro de Treinamento ADG Pitbull realizou no sábado passado um aulão  beneficente de Boxe Chinês para mais de 300 pessoas no Lago do Amor. O evento foi um sucesso e todo os produtos arrecadados doados ao Hospital do Idoso. A coluna registra e parabeniza o Mestre Adgeferson Diniz idealizador do evento.

Make Kalleb

Vários leitores tem me perguntado sobre minhas ultimas makes. Então compartilho aqui com vocês e indico os trabalhos do excelente profissional Kalleb Vasconcelos, que atende no Studio Bonequinha de Luxo. Agendamento 99929-4621

Níver 

Com tema de Boteco , Mario Neto e Rafael Rodrigues comemoraram  a chegada de mais um ciclo em  Cruzeiro do Sul no último sábado com muita animação, boa música, deliciosos petiscos. A coluna deseja os parabéns a esses dois queridos!

(Os aniversariantes Mario Neto e Rafael Rodrigues)

MAX CALOURADA 

No dia 4 de maio acontece a Max Calourada no Resort Hotel com a atração nacional Koyote Luxuria, com 12 horas de open bar!  Hoje tem virada de lote.

Últimas unidades com abadá!

Informações: 99956-4878

MadeMoiselle

A jornalista Ana Paula Xavier, que também é profissional da beleza, agora aposta no ramo da moda e monta a loja virtual MadeMoiselle_acre. Esse tipo de empreendimento é uma tendência  de mercado. Entre no Instagram e confira as novidades @mademoiselle_acre

Dica: Mesa Posta para Páscoa

Quem não gosta de uma bela mesa posta? Domingo de Páscoa está chegando e a coluna vai dar dicas para você receber a família com uma bela mesa posta de Páscoa.

(Dica 1: mesa posta especial `Páscoa detalhe coelhinho)

O Domingo de Páscoa é dia de servir e receber a família com muito amor, alegria e com aquele charme todo especial. Para causar aquele encanto, pensamos primeiro em harmonizar tons suaves e combinar os elementos de decoração para mesa posta.

Escolhemos os jogo americano na cor rosa chá, que além de ser uma cor tendência, traz um tom muito delicado a mesa. Para valorizar os tons mais suaves, a louça branca com sutis detalhes nas bordas veio enobrecer a composição.

(Dica 2: mesa posta especial pascoa sousplat rosa chá)

O charme que acompanha os guardanapos sobrepostos, com florais delicados, acompanhada da argola de guardanapo em palha natural, traz a presença de textura e naturalidade para os demais elementos da decoração.

As taças transparentes possuem relevos que trazem distinção e sofisticação.

(Dica 3: mesa posta especial pascoa rosa chá)

Observe que a decoração está simples, mas muito charmosa! Com um toque de natureza com as mini suculentas e nos arranjos com folhas verdes e flores brancas. Os ovinhos e os coelhinhos, surgem para darmos um gracejo nessa mesa posta especial para a Páscoa.

Espero que arrasem de uma forma simples e elegante. (Fonte: Copa & Cia Blog)

Desejo a todos os meus leitores uma ótima Semana Santa e um feliz Domingo de Páscoa.

Opinião, sugestão: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost