Rio Branco, Acre,





Vândalos invadem igreja de Sena e tentam tocar fogo em imagem de Jesus na cruz


A suspeita é de que a pessoa que fez isso pensou que a imagem era de madeira, e tentou colocar fogo, começando pelos pés da imagem de Cristo

ACPURUS

A igreja católica Nossa Senhora da Conceição de Sena Madureira, nos últimos dias, vem sendo palco de vandalismo e furtos. Na segunda-feira (15), funcionários da paroquia observaram que os vândalos também tentaram atear fogo em uma imagem gigante de Jesus Cristo, que fica em cima do Santíssimo Sacramento do altar.

A cruz com a imagem fica no altar da igreja/Foto: Reprodução

A suspeita é de que a pessoa que fez isso pensou que a imagem era de madeira, e tentou colocar fogo, começando pelos pés de Cristo, onde apenas o dedão do pé ficou queimado. A escultura é feita de gesso.

Para o pároco de Sena Madureira, Frei Moisés, é lamentável que algo desta natureza tenha acontecido. A suspeita é de que a tentativa tenha ocorrido no mesmo dia em que entraram na igreja e queimaram os pedidos de oração do túmulo de Padro Paolino.

“Somente ontem é que observamos. Pedimos a Deus o perdão para estas pessoas, pois não sabem o que fazem. Aqui é a casa de Deus, lugar de fé, adoração, amor e bênçãos”, enfatizou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também