Tradicional Feira do Peixe acontece na Ceasa e nos bairros até a sexta-feira Santa

Como acontece em todos os anos durante a Semana Santa, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Econômico (Safra) vai realizar a partir desta terça-feira (16) a tradicional Feira do Peixe e da Agricultura Familiar, na Central de Abastecimento de Rio Branco (Ceasa) e nas feiras das regionais.

De acordo com o diretor de gestão da Ceasa, Paulo Brana, o público visitante e consumidor deve girar em torno de 120 mil pessoas durante os dias de feira. Além da venda de peixes, no local, também é oferecido o serviço de limpeza do pescado.

O preço do quilo deve girar em torno de R$ 13 reais/Foto: Reprodução

Dentre as espécies comercializadas estão: tambaqui, filhote, pirarucu, pintado e curimatã. O preço do quilo deve girar em torno de R$ 13 reais.

Com apoio do Sebrae/Acre, da Secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans), a Feira do Peixe também será realizada na região do Panorama-Quixadá, Conjunto Universitário e nos Mercados Elias Mansour, Rui Lino, Seis de Agosto e da Estação Experimental.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost