Semana Santa: o que funciona e o que não funciona no serviço público municipal

Devido ao feriadão da Semana Santa, em Rio Branco, repartições públicas funcionarão em ponto facultativo na quinta-feira (18). Os serviços essenciais como varredura central e coleta de resíduos domiciliares, bem como, cemitérios e aterro de inertes não serão afetados. O feriado oficial é Sexta-feira da Paixão.

Por conta disso, a Prefeitura de Rio Branco tem alterações no funcionamento de alguns serviços. Na Empresa Municipal de Urbanização – Emurb (a qual cabe a manutenção viária do município), o atendimento ocorrerá por equipes de sobreaviso, para casos emergenciais.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito- RBtrans, explica que o transporte coletivo – linhas de ônibus, horários de funcionamento, bilhetagem eletrônica, orientação de trânsito, sinalização, acessibilidade e mobilidade urbana –, na quinta-feira, 18, terá o mesmo padrão do atendimento realizado aos sábados. No dia 19, Sexta-feira da Paixão, o atendimento será igual ao realizado aos domingos.

As Unidades de Referência de Atenção Primária – URAP’s e Centro de saúde, estarão fechados na quinta-feira (18) e sexta-feira (19). No sábado (20) as unidades de saúde Policlínica Barral y Barral (Tangará), Roney Meireles (Adalberto Sena), São Francisco (São Francisco), Cláudia Vitorino (Taquari), Hidalgo de Lima (Palheiral) e Rosangela Pimentel (Calafate), funcionaram das 7h às 13h, com atendimento normal de sábado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost