Rio Branco, Acre,





Sales exige que Calegário apresente nomes dos deputados que ele diz serem ‘vendidos’


A deputada disse que só aceitará as desculpas se o colega subir à tribuna e as fizer publicamente

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Durante seu discurso na Assembleia legislativa do ACre (Aleac), a deputada estadual Antônia Sales (MDB) falou sobre um tema que pautou a imprensa no fim de semana: a denúncia do deputado Fagner Calegário (PV) de que alguns parlamentares estariam recebendo propina da Energisa para retirar seus nomes da CPI que deve investigar a empresa.

Antônia Sales quer que Calegário se desculpe na tribuna da Aleaco/Foto: reprodução

A parlamentar exige uma retratação do deputado do PV. “Eu só irei aceitar o pedido de desculpa dele quando ele subir na tribuna e pedi-las na presença dos demais colegas aos quais ele fez as insinuações”, declarou, avisado que a atitude do oposicionista põe em cheque a reputação dos parlamentares que já estão há mais tempo no parlamento.

A emedebista explicou que retirou o nome da CPI da Energisa por entender que a responsabilidade de investigar os valores cobrados e da Agência Reguladora de Energia Elétrica (Aneel). “Isso não é nossa responsabilidade”, finalizou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também