Rio Branco, Acre,





Roberto Duarte garante ao povo do Acre que CPI da Energia terá resultado


Duarte destacou que a partir da abertura da CPI, a Energisa terá que ter mais cuidado em relação aos recentes aumentos abusivos na conta do consumidor

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O deputado estadual Roberto Duarte (MDB) usou a tribuna no pequeno expediente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira para reafirmar seu apoio à abertura da Comissão Parlamentar de inquérito (CPI) sobre a energia elétrica. Segundo o parlamentar, a investigação se faz necessária para defender os interesses da população.

Roberto Duarte Jr (MDB) usou a tribuna da Aleac para reafirmar seu apoio à abertura da CPI da Energia/Foto: Juan Diaz

Duarte destacou que a partir da abertura da CPI, a Energisa terá que ter mais cuidado em relação aos recentes aumentos abusivos na conta do consumidor. “A empresa deve ter mais responsabilidade na hora de cobrar os valores da conta de luz. A CPI é um dos formatos que nós temos para defender o povo do Acre, no entanto, a investigação terá como foco investigar as irregularidades da empresa, porém, não garante que a conta seja reduzida de forma imediata”, finalizou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também