Roberto Duarte diz que assinará as sete aberturas de CPI propostas na Aleac

O deputado estadual Roberto Duarte Jr (MDB) concedeu uma entrevista ao ContilNet e reforçou seu pronunciamento de ampliar as investigações favoráveis aos interesses da população. Em meio às sete propostas de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) apresentadas na semana passada, o parlamentar declarou que assinará todas, sem exceção.

Roberto Duarte Jr (MDB) disse que vai assinar todas as CPIs/Foto: Juan Diaz

Com relação aos pedidos de CPIs, Duarte destacou que ficou surpreso com a manobra por parte da base do governo, para, segundo ele, desviar o foco principal da investigação da empresa Energisa. “Quero deixar bem claro à população que vou assinar todas elas e sou favorável à todas as investigações, mas quero deixar claro que podem surgir novas manobras para tentar minar a investigação”, explicou.

O emedebista salientou que se a intenção do parlamento é investigar, então ” que sejam investigadas todas, estou aqui para trabalhar”, mas fez questão de reiterar que as outras CPIs não tem um ponto de investigação claro. “Se há indícios de irregularidades, que sejam investigados. Porém, pelo menos o que eu tenha visto ali, são CPIs genéricas, não se diz por exemplo, onde está o erro. Mas vamos debater”, finalizou Duarte.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Roberto Duarte diz que assinará as sete aberturas de CPI propostas na Aleac