Rio Branco-AC é eliminado nos pênaltis pelo Atlético-AC que garantiu vaga na decisão do Estadual

O Rio Branco-AC está fora da disputa pelo título do Campeonato Acreano. A eliminação ocorreu com a derrota nos pênaltis por 4 a 3 para o Atlético-AC, na noite desta terça-feira (16), na Arena da Floresta, em Rio Branco, na partida única da semifinal da competição.

Com a vitória, o Galo Carijó se consagrou campeão do segundo turno e vai enfrentar o Galvez na grande final do estadual/Foto: Manoel Façanha

Com a vitória, o Galo Carijó se consagrou campeão do segundo turno e vai enfrentar o Galvez na grande final do estadual. O jogo de ida acontece nesta sexta-feira (19), às 17h (no horário do Acre), na Arena da Floresta em Rio Branco. Já o Estrelão, após amargar a derrota e ficar fora da final, deve se preparar para o Campeonato Brasileiro da Série D. A tabela de jogos ainda não foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além do título do returno e a vaga garantida na decisão do Campeonato, o Atlético-AC também assegurou a segunda vaga acreana na Copa do Brasil de 2020. A primeira foi conquistada pelo Galvez, classificado após se tornar campeão no 1º turno do estadual.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost