19 de abril de 2024

Processo Seletivo com 21 vagas é retificado pela Prefeitura de Brasiléia

A Prefeitura de Brasileia, no Estado do Acre, retificou o edital do Processo Seletivo que visa à contratação temporária de Professor de Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano (15) e Cuidador de Aluno – Zona Rural da Rede Municipal de Educação (6).

De acordo com o documento, foram modificados os requisitos exigidos dos candidatos ao cargo de Professor de Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano – Zona Rural. Mais informações sobre esta alteração podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Arte: ContilNet

Com carga horária de 25h semanais, os selecionados de nível médio e superior devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 998,00 e R$ 1.415,40.

Os interessados nestas vagas puderam efetuar inscrição até o dia 29 de março de 2019, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 02 de Novembro, nº 102, Bairro Raimundo Chaar, Brasiléia – AC, munidos dos documentos exigidos.

Esta seleção, com validade de nove meses, compreenderá de Prova de Títulos dos candidatos. Os critérios de pontuação encontram-se especificados no edital de abertura. As inscrições foram encerradas na última semana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost