Rio Branco, Acre,





Prefeitura prorroga inscrições do processo simplificado para contratação de médicos


Os candidatos devem apresentar a documentação exigida no edital na Divisão de Gestão de Pessoas da SEMSA

ASCOM PMRB

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), prorrogou até o dia 03 de maio as inscrições do concurso público simplificado para a contratação de 39 (trinta e nove) profissionais médicos, das quais 29 para clínicos gerais, 05 para ginecologistas e 05 para pediatras para reforçar as ações da rede de saúde municipal. O decreto será divulgado ainda esta semana, no Diário Oficial do Estado.

As inscrições tiveram início no dia 02 deste mês. Os profissionais deverão atuar na área de atenção primária por tempo determinado. O concurso será realizado a partir da análise curricular e de títulos dos candidatos.

Os aprovados serão contratados pelo período de um ano com a possibilidade de renovação do contrato por mais um ano.

Os candidatos devem apresentar a documentação exigida no edital na Divisão de Gestão de Pessoas da SEMSA, localizada no novo endereço da secretaria, Avenida Brasil, nº 475/2º andar – Centro, sempre nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também