Rio Branco, Acre,





Prefeitura de Rio Branco inicia obras no Calçadão Raimundo Escócio, às margens do Rio Acre


Após a cheia do rio, parte do local que sofre bastante movimentação de solo por causa do sobe e desce das águas, desmoronou

ASCOM

A prefeita Socorro Neri visitou na manhã desta quarta-feira, 17, o Calçadão Raimundo Escócio, às margens do Rio Acre, no centro da cidade. Após a cheia do rio, parte do local que sofre bastante movimentação de solo por causa do sobe e desce das águas, desmoronou.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Marcos Venício de Oliveira, a princípio, foram realizadas obras emergenciais para garantir o funcionamento do comércio popular local, com a chegada do período de estiagem uma ação mais eficaz será realizada pela Prefeitura nos próximos dias.

Calçadão fica às margens do Rio Acre/Foto: ascom

“Já a partir de amanhã nós começamos os trabalhos aqui com nossas equipes. Vamos retirar a passarela que existe, que tem um deslizamento vertical e vamos aterrar para que as pessoas que aqui trafegam tenham acessibilidade”, disse.

O vereador Carlos Juruna, que também é vice-presidente do Sindicato dos Camelôs e Feirantes de Rio Branco (Sincafe) acompanhou a agenda da prefeita. “As pessoas estão começando a desviar do passeio do calçadão Raimundo Escócio e o comércio perde muito com isso. Então a prefeita já acordou conosco que será aproveitado esses dias de feriado da semana santa para concluir os trabalhos por aqui sem prejuízos para os comerciantes”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também