Prefeitura de Rio Branco inicia obras no Calçadão Raimundo Escócio, às margens do Rio Acre

A prefeita Socorro Neri visitou na manhã desta quarta-feira, 17, o Calçadão Raimundo Escócio, às margens do Rio Acre, no centro da cidade. Após a cheia do rio, parte do local que sofre bastante movimentação de solo por causa do sobe e desce das águas, desmoronou.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Marcos Venício de Oliveira, a princípio, foram realizadas obras emergenciais para garantir o funcionamento do comércio popular local, com a chegada do período de estiagem uma ação mais eficaz será realizada pela Prefeitura nos próximos dias.

Calçadão fica às margens do Rio Acre/Foto: ascom

“Já a partir de amanhã nós começamos os trabalhos aqui com nossas equipes. Vamos retirar a passarela que existe, que tem um deslizamento vertical e vamos aterrar para que as pessoas que aqui trafegam tenham acessibilidade”, disse.

O vereador Carlos Juruna, que também é vice-presidente do Sindicato dos Camelôs e Feirantes de Rio Branco (Sincafe) acompanhou a agenda da prefeita. “As pessoas estão começando a desviar do passeio do calçadão Raimundo Escócio e o comércio perde muito com isso. Então a prefeita já acordou conosco que será aproveitado esses dias de feriado da semana santa para concluir os trabalhos por aqui sem prejuízos para os comerciantes”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost