Rio Branco, Acre,





Policiais do 5º Batalhão predem acusado de roubar celular e até aliança de motorista


Os policiais apreenderam, junto com Jaiderson, um revólver 38, com 6 munições intactas, as roupas usadas no crime e a moto

REDAÇÃO CONTILNET

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam na tarde desta terça-feira (16) um homem acusado de assaltar o funcionário de uma empresa, quando a vítima trafegava em um caminhão na rua Palmeiras, localizada no bairro Raimundo Melo.

Jarderson da Silva Lago, de 25 anos, que estava em uma motocicleta modelo Twister, junto com um comparsa, roubou dois celulares e as alianças de ouro do motorista do caminhão.

Jarderson estava em uma motocicleta modelo Twister, junto com um comparsa/Foto: ContilNet

O acusado foi surpreendido por um policial que estava a paisana, que reagiu disparando dois tiros ao perceber o assalto.

Os criminosos saíram ileso, e fugiram abandonando a moto e arma usada no crime, mas a polícia agiu rápido e conseguiu prender Jaiderson, que foi parar na casa de um amigo. Ele já havia trocado de roupa e fingia dormir quando a polícia lhe deu voz de prisão.

A polícia apreendeu arma e munição/Foto: ContilNet

Os policiais apreenderam, junto com Jaiderson, um revólver 38, com 6 munições intactas, as roupas usadas no crime e a moto.

O comparsa de Jarderson fugiu com os pertences das vítimas entrando numa área de mata.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também