Rio Branco, Acre,





Polícia diz que agente atingido por facada em Sena não está em estado grave


Em nota enviada à reportagem do ContilNet, o 8º BPM disse que "o policial ferido está bem, contudo, o antebraço está inchado"

REDAÇÃO CONTILNET

Um policial militar foi atingido por uma facada enquanto tentou intervir em uma tentativa de assalto na noite deste domingo (21), nas proximidades da Praça 25 de Setembro, em Sena Madureira.

O agente Aleykson, de acordo com informações repassadas pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) , teve o antebraço ferido. Após o ocorrido, o criminoso fugiu.

Imagem relacionada

8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), em Sena Madureira/Foto: Reprodução

O policial foi socorrido por colegas de profissão e levado ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. O seu estado não é considerado grave.

Em nota enviada à reportagem do ContilNet, o 8º BPM disse que “o policial ferido está bem, contudo, o antebraço está inchado, o que motivou sua ida à Rio Branco para melhores cuidados e realização de exames mais precisos”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também