Rio Branco, Acre,





Petecão pede punição às pessoas que desviaram e sucatearam maquinários


O senador destacou que o maquinário, adquirido ainda na gestão de Tião Viana (PT), têm apenas sete anos de utilidade

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O senador Sergio Petecão (PSD) concedeu uma entrevista ao ContilNet na última semana e, lamentou a situação que o governo de Gladson Cameli recuperou os maquinários agrícolas que estavam na zona rural. O parlamentar pede uma punição mais rígida para quem equipamentos que pertence ao patrimônio publico do Estado.

Petecão destacou que o maquinário que foi adquirido ainda na gestão de Tião Viana (PT) têm apenas sete anos de utilidade. “As máquinas foram completamente sucateadas, isso com certeza merece uma apuração minuciosa para responsabilizar essas pessoas que roubaram peças dos equipamentos”, declarou.

Petecão pediu punição /Foto: Juan Diaz

O primeiro secretário do Senado Federal enfatizou que os “vândalos” retiraram tudo que podiam do maquinário: “Bateria, pneu e outras peças”, explicou, ressaltando que, o ato de recuperação do governo tem uma simbologia histórica para ações assim não voltem a se repetir futuramente.

Para finalizar, o parlamentar enfatizou que os equipamentos devem ser cuidados, independentemente de partido politico A ou B. “Isso não é um bem do governador, isso é um bem da população do Acre”, afirmou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também