18 de abril de 2024

Páscoa Recheada de Diversão do Via Verde Shopping oferece Oficina de Slime e de Cupcake

Viva a Páscoa! Época de celebrar a ressurreição de Jesus, comer muito chocolate e curtir de montão na Páscoa Recheada de Diversão do Via Verde Shopping, que proporcionará muita alegria e entretenimento gratuito para os pequenos nos dias 20 e 21 de abril.

No sábado, 20, terá Pintura Facial e Teatro, com apresentação do conto “A Lebre e a Tartaruga”, no tablado da loja Bemol. Dia 20 também será dia de aprender a fazer o incrível brinquedo, famoso entre a garotada, que tem muitas cores e texturas, o Slime. A Oficina de Slime ocorrerá no Espaço Curumim, montado ao lado do tablado da Bemol. As ações serão realizadas das 15h às 19h.

No domingo, 21, a Pintura Facial continua no tablado da Bemol. No Espaço Curumim será a vez das crianças produzirem muitas delícias durante a Oficina de Cupcake. Ambos ocorrerão das 15h às 19h.

Participe da Páscoa mais recheada e divertida da cidade. Só no Via Verde Shopping, dias 20 e 21 de abril, das 15h às 19h, a criançada terá entretenimento gratuito. Não perca!

Serviço: Páscoa Recheada de Diversão;

Data: 20 e 21 de abril;

Local: Tablado da Bemol e Espaço Curumim (ao lado do tablado da Bemol) – Via Verde Shopping;

Horário: Das 15h às 19h.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost