Rio Branco, Acre,





Pai desmaia em parto, mãe cai na risada e pede para tirar foto que viraliza


"Foi só o Bernardo nascer que ele mudou de cor, ficou branco", recorda Mariana

UOL

Às 15h de quinta-feira (11) Duileu Edmilson Couto, 32, recebeu uma ligação inesperada. Era sua mulher, Mariana Reiser, 39, avisando que estava em trabalho de parto. Foi um susto porque o casal estava com cesárea marcada para oito dias depois.

Quando chegaram na Maternidade Santa Luíza, em Balneário Camboriú (SC), Mariana já estava com duas contrações longas a cada dez minutos. Era a hora de Bernardo nascer e sua obstetra ainda estava presa no trânsito.

“Esse parto foi muito diferente do [parto] da Sofia [3 anos], nossa primeira filha. Foi tudo rápido e com muita adrenalina”, conta Duileu.

Duileu Edmilson Couto desmaia após o parto de seu filho em Balneário Camboriu (SC)/Foto: Reprodução

Assim que a médica chegou na maternidade, Mariana foi encaminhada para sala de parto e optou por cesárea.

“Enquanto faziam meu parto, ele me tranquilizou. Ficou segurando minha mão, me transmitindo calma, mas foi só o Bernardo nascer que ele mudou de cor, ficou branco”, recorda Mariana.

Duileu ficou assustado porque Bernardo não chorou.

Ele nasceu muito roxo, não chorava e estava com as vias respiratórias entupidas de líquido amniótico. Então puseram uns caninhos para fazer sucção. A Mariana me perguntou ‘tás bem?’, só consegui dizer que não e desmaiei.

Duileu Edmilson Couto

Foi nesse momento que a fotógrafa Bruna Costa registrou a cena que viralizou na internet. “A Mariana estava gargalhando e pediu para eu fotografar. Já presenciei outros desmaios de pais nos partos, mas normalmente as famílias não querem guardar esse registro, mas eles levaram numa boa”, diz.

Os pais acreditam que essa será uma recordação divertida da família e estão guardando todas as notícias publicadas sobre o assunto. Quando Diulei acordou do desmaio, ele estava sendo abanado pelo anestesista, Bernando estava finalmente chorando e toda sala de parto rindo. E havia passado apenas quatro horas desde o telefonema de Mariana indicando que o bebê estava para nascer.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também